quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Você não está sozinho!!!

Você não está sozinho!!!

Porque a mim se apegou com amor, eu o livrarei; pô-lo-ei a salvo, porque conhece o meu nome (tem um conhecimento pessoal da minha misericórdia, amor e bondade, confia e crê em mim, sabendo que nunca o abandonarei). SALMOS 91.14

Deus quer que você saiba que não está sozinho. Satanás quer que você creia que você
está totalmente só, mas não é verdade. O diabo quer que você creia que ninguém compreende como se sente, mas ele está mentindo. Além de o próprio Deus o apoiar, muitos crentes
sabem como você se sente e compreendem o que você está experimentando mental e emocionalmente. Como filho de Deus, você pode reivindicar as maravilhosas promessas do Senhor. Não importa o que você esteja enfrentando ou quão solitário se sinta, saiba que
você não está só. Ao meditar na Palavra de Deus nesta noite, receba força e encorajamento ao saber que Deus é sempre fiel e nunca o abandonará.

2 comentários:

  1. Que assim seja, Deus nunca nos abandona .... mas temos que aprender a descansar, confiar a ter Fé !
    Não estamos só mesmo o Senhor em sua infinita bondade nos deixou um espirito Exelente que habita em nós! Para que possa ser nosso melhor amigo! Glória Deus !

    ResponderExcluir
  2. Você nunca esta sozinhoa, se esta com Deus, você esta sempre acompanhado com alguém que o ajuda a carregar esse julgo. Todos passamos por tribulações, mais essas tribulações são suportaveis e não são terminais para sua vida a não ser que você queria !

    Deus é mais!

    ResponderExcluir