sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Ouça e obedeça!!!

Ouça e obedeça!!!

Sacrifícios e ofertas não quiseste (nem te deleitastes neles); abriste os meus ouvidos (deste-me capacidade para ouvir e obedecer Tua Lei, o que te é mais agradável do que holocaustos e ofertas); holocaustos e ofertas pelo pecado não requeres. SALMOS 40.6

Deus tem prazer em sua obediência. Naturalmente, Ele não se agrada de falar algo se
você não irá ouvir e obedecer. Por muitos anos, eu queria que Deus falasse comigo, mas queria escolher aquilo a que eu obedeceria. Eu queria fazer o que Ele dissesse, se isso fosse uma boa idéia para mim. Se eu não gostasse de algo que ouvia, agia como se aquilo não viesse de Deus.
Algumas coisas que Deus diz são impressionantes, algumas não parecem tão empolgantes de ouvir. Mas isso não significa que aquilo que Ele diz não irá operar para o seu bem se você simplesmente obedecer-Lhe. Deus não requer um sacrifício maior do que a obediência.

"E o meu Deus, segundo a sua riqueza em glória, há de suprir, em Cristo Jesus, cada uma das vossas necessidades." Filipenses 4.19

Deus te abençoe!


Nenhum comentário:

Postar um comentário