sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Pai,Deus abençõe o Senhor!!!

Pai, Deus abençõe o Senhor!!!!


Deus, é o maior dos homenageados neste dia, pois Ele,
sem dúvida nenhuma é o maior dos Pais, pois tem toda
a humanidade como filhos, e isso inclue você, meu pai.

Você é digno de muitas homenagens no seu grande papel
de pai. Sei que no mundo em que vivemos, é muito difícil falar
de coisas do coração. Mas mesmo assim, quero ofertar a você
todo meu carinho, todo meu amor e todo meu agradecimento.

Que Deus, nosso Pai maior, lhe de muita saúde, muita paz, e muitas
bençãos, que neste dia seu coração possa sentir emoção de
ser pai, de ser uma pessoa muito amada por Deus e por mim.

O Senhor Deus foi maravilhoso comigo, me presenteando com
um pai tão grandioso e que é verdadeiramente meu porto seguro.
Pai, palavra sem definição no dicionário dos homens, com
grande poder para Deus.

Que este dia seja sempre abençoado que se multiplique cada dia mais na sua vida...

Tenha um grande dia meu pai.


Esta Mensagem e para todos os Pais....q vcs tem um Fds na presença de Deus com sua Família....




Nenhum comentário:

Postar um comentário