segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Uma grande fortaleza!!!

Uma grande fortaleza!!!


Diz ao Senhor: Meu refúgio e meu baluarte, Deus meu, em quem confio [me apóio, e nele confiantemente creio]... Não te assustarás do terror noturno, nem da seta (tramas,
calúnias dos ímpios) que voa de dia, nem da peste que se propaga nas trevas, nem da mortandade (súbita) (e destruição) que assola (e surpreende) ao meio-dia. SALMOS 91.2, 5-6

Você precisa se lembrar de que pode estar pronto para enfrentar tudo por intermédio
de Cristo, que lhe transfere força interior. Paulo orou para que a igreja em Éfeso se sentisse fortalecida com todo o poder e força em seu homem interior (veja Efésios 3.16). Ele sabia que se eles permanecessem fortes interiormente seriam capazes de enfrentar tudo o que viesse contra a vida deles. Quando você confia em Deus, não tem de ficar assustado com as surpresas que o diabo lhe prepara. Deus é a sua grande fortaleza. Não importa o que venha contra sua vida, você nunca será derrotado.


"E o meu Deus, segundo a sua riqueza em glória, há de suprir, em Cristo Jesus, cada uma das vossas necessidades." Filipenses 4.19

Deus te abençoe!


Nenhum comentário:

Postar um comentário