quarta-feira, 28 de julho de 2010

Erga seus olhos!!!

Erga seus olhos!!!

Porém tu, Senhor, és o meu escudo, és a minha glória e o que exaltas a minha cabeça.
SALMOS 3.3

Quando você se sente triste, tudo ao ser redor parece estar desmoronando, e você começa a
perder sua força. Sua mente, suas mãos e seu coração começam a definhar. Mesmo seus olhos e sua voz perdem a força. Você se sente abatido porque está olhando para seus problemas, e isso somente faz você se sentir pior. Algumas vezes você é tentado a dizer: “De que adianta continuar”? e pensa apenas em desistir. Mas Deus está esperando que você levante os olhos e olhe para Ele, buscando a ajuda dEle. A vida sempre apresenta situações desanimadoras, mas
você não tem de deixar que isso o desanime. A despeito das circunstâncias desagradáveis da vida, você pode ser confiante no Senhor, Aquele que levanta sua cabeça. Erga seus olhos, suas mãos, sua cabeça e seu coração e não olhe para seus problemas, mas para Aquele que prometeu levá-lo até a vitória. Sorria... Isso animará seu espírito.

3 comentários:

  1. Aleluia... Só posso dizer uma coisa: "Em tudo dai glórias"
    Saiba que vc acabou de ser muitooo usada para ministrar minha vida!!!
    Bjo =*

    ResponderExcluir
  2. Existe tempo para todo as coisas, existe o tempo também para chorar, para sofrer, só que o final da história é feliz, é grandioso, pois esse Deus nos promete uma vida eterna e vida eterna será sempre a nossa alegria, pois viveremos felizes, alegres, sem ter que passar por tribulações, vivendo em um corpo que não envelhece, que não fica resfriado, que não pega doença, que não engorda, que não ganha rugas...
    Já imaginou meu que maravilha?

    Na vida eterna as academias vão quebrar, as lojas de estéticas não vão vender tratamentos, você não vai gastar mais com toda essa babozeira.

    Você apenas vai ser preucupar em adorar a Deus e viver cheio de alegria em sua terra.

    ResponderExcluir
  3. Interresante você falar sobre isso ....
    Semana passada eu estava passando por isso ... foi quando o Senhor ministrou ao meu Coração que ás vezes ele se afasta um pouco para vermos o quanto somos dependentes dele.
    E com isso aprendemos a ter mais confiança em o buscarmos de todo nosso coração, pois ele nunca nos desampara.
    Deus é fiel e nos ama MUIIIIIITO
    Louvado seja Deus por esta palavra

    ResponderExcluir